sexta-feira, 27 de junho de 2008

Deus me surpreende a cada dia mais.

Olá....
Quanto tempo não posto aqui , não é mesmo?
Mais isso tem uma explicação....
Deus tem me presenteado em ministrar em vários locais e cidades diferentes, e isso tem sido maravilhoso....
Fui ministrar em Mogi Guaçu em uma igreja muito simples e fui muito tocada em relação ao que Deus preparou para aquele culto e aquela ministração...muito lindo mesmo.....
Essa foto ai ao lado foi do ultimo dia 24 no teatro Municipal, em um culto que uniu as igrejas de diferentes denominações....
Foi muito bom ministrar nesse dia tão importante e tão feliz para nós, família de DEUS....
Que Ele torne verdade as palavras proferidas pelos pastores em relação a unidade pastoral.....
Foi muito bom desde o começo e o preparo para o culto...., pois o louvor foi uma mistura de irmãos de várias igrejas e escolheram a mim e a Barbara para ministrar danças....então fomos nos conhecendo e nos divertindo e agora nos aproximamos de um modo muito gostoso...
Dia 28 agora vou ministrar na Brasil para Cristo e sei que Deus vai me surpreender mais uma vez com algo novo e diferente, pq Ele é assim..... Quando acho q vi e senti tudo que era possível, Ele faz ainda mais....
Amém por isso!!!!
rsrsrs
Obrigada meu Pai querido e amado....
beijos e abraços para todos!!!

3 comentários:

Lumanas disse...

Oieee Fer..
qto tempo msm hem ...!!
..
que bom q o Sr tem te usado, ficams felizzes por vc tb..
que o Sr te abençoe a cada dia mais, e te use ond qr q vc for.
Saiba q a obra q o Sr começou em nsas vidas, ainda n terminou. Fp 1:6
Amém?!
bjuss...p vc...hehe

Lumanas disse...

Haaa sim...de nda nina...
sempre q poderms vams passar aki..
i vc tb hem? Sempre q poder, passa lá...rs
...Em nome de Jesus!!
bjusss
Deus te abençoe

Anônimo disse...

eiiii
quanto tempo!!
hehe
nossa!
A fto tá linda!
E na verdade num há nada melhor do que adorar né amada?
abração!
Deus abençõe!