terça-feira, 25 de março de 2008

Esconda-me em Ti Senhor!


Moment by moment, 'till forever passes by
IF I COULD JUST SIT WITH YOU A WHILE (Mercy Me)
When I cannot feel "Quando eu não consigo sentir"
When my wounds don't heal "Quando as minhas feridas não saram"
Lord I humbly kneel "Senhor, humildemente me ajoelho"
Hidden in You "Me escondo em Ti"
Lord, You are my life "Senhor, tu és a minha vida"
So I don't mind to die "Então não me importo de morrer"
Just as long as I am hidden in You "Contanto que eu esteja escondido em Ti"
If I could just sit with You a while, "Se eu pudesse sentar contigo só um pouco"
If You could just hold me "Se tu pudesses só me segurar"
Nothing could touch me "Nada me tocaria"
Though I'm wounded, though I die "Apesar de eu estar ferido e morrendo"
If I could just sit with You a while, "Se eu pudesse sentar contigo só um pouco"
I need You to hold me "Eu preciso que me segures"
Moment by moment, 'till forever passes by "Momento após momento até que a eternidade passe"
When I know I’ve sinned "Quando eu sei que pequei"
When I should have been "Quando eu deveria ter estado"
Crying out "my God" "Clamando 'meu Deus'"
And hidden in you "Me escondendo em Ti"
Lord I need you now "Senhor, eu preciso de Ti"
More than I know how "Mais do que eu mesmo sei"
So I humbly bow, hidden in you "Então humildemente eu me prostro, escondido em Ti"
Essa semana vi esse vídeo em um blog, e me tocou bastante.
Vejo que Deus esta tratando em mim a intimidade com Ele, e tem sido uma experiência maravilhosa, indescritível.
Que vc possa ter momentos lindos na presença do DEUS vivo.

Nenhum comentário: