quarta-feira, 19 de março de 2008



Hoje senti no meu coração em compatilhar com vocês sobre a intimidade com o Pai.
Tenho tido esperiências maravilhosas com meu DEUS, onde me sinto um bebezinho no cólo do Pai, sendo mimado e muito amado.....
Já pararam para pensar no privilégio que temos de sermos filhos de DEUS.... como é maravilhoso ter um Pai como esse, que independente das circunstâncias nos ama incondicionalmente....???!!
E o que Ele quer em troca???? O que Ele nos pede em troca????
Que O amamos, que tenhamos um coração contrito e puro....????!!!
Isso não é nada perto da grandesa do que Ele é para nossas vidas.....
O que precisamos é ter intimidade com o Pai, sentar em Seu cólo, e falar com Ele, e as vezes, ficar em silêncio O escutando....
Chorar, sorrir, todos os sentimentos podem e devem ser trocados com o nosso Deus, pois ele é capaz de nos ajudar, de sorrir conosco e até mesmo de chorar junto....
Como pode meu Deus????
Um amor tão lindo, tão forte!!!!!
Te amo meu Deus, acima de todas as coisas.....
Te amo!
Fernanda Borges do Nascimento Docema

Nenhum comentário: